Notícias

Todos os artigos da revista agora tem DOI

2018-11-10

 

O DOI (Digital Object Identifier), é uma sequência de caracteres utilizado para identificação de documentos (ou objetos em geral) disponíveis em meio digital.

O registro do DOI vem acompanhado de metadados que descrevem e possibilitam localizar ou referenciar o documento onde está armazenado na werb.

O DOI permanece com cada documento para sempre mesmo que a localização e a forma de armazená-lo mude ao longo do tempo.

A instituição responsável por oferecer o DOI é o CrossRef.

Ao se digitar o DOI de um artigo em uma ferramenta de busca, é possível, o acesso direto ao artigo, sem a necessidade de fornecer outras informações, como autor, periódico, volume, fascículo, ano de publicação ou páginas.

Ao se atualizar o Lattes também existe a possibilidade de fornecermos apenas o DOI de uma publicação e sua inserção se fará automaticamente, de forma correta e com todos os dados necessários.

Isso proporcionará a revista a sua inclusão em várias bases indexadoras, o que pode, consequentemente melhorar seu conceito em futuras avaliação do Qualis.

Saiba mais sobre Todos os artigos da revista agora tem DOI

Edição atual

v. 2 n. 1 (2019): Segunda Edição
Publicado: 2019-10-04

Edição completa

Artigos Originais

Artigos de Revisão

Ver Todas as Edições

O Inter-American Journal of Development and Research é um periódico de acesso aberto, editado pela Faculdade de Ouro Preto do Oeste - UNEOURO e o Grupo de Estudo e Pesquisa em História da Educação e Memória Ouro Preto do Oeste /RO (GEPHEM)  em colaboração com professores e pesquisadores Interamericanos e tem também como objetivo criar um canal de comunicação com a comunidade científica, oportunizando espaço para publicação de trabalhos produzidos pela comunidade acadêmica de universidades, institutos, faculdades, centros de pesquisa e escola de ensino e desenvolvimento das Américas.  A revista publica artigos originais, artigos de revisão, comunicações breves, relatos de casos, relatos de experiência, artigo de opinião e editoriais, na seguintes áreas:

Biologia e Química

Farmácia e Enfermagem

Física, Matemática e Informática

Contabilidade

Administração

Geografia, História e Humanidades

Filosofia e Sociologia e Teologia

Pedagogia

Português e Literatura

Inglês e Espanhol e Libras

Artes e Música

Engenharias

Psicologia